YOOtheme
corpo_suplement_white-gif2-pront2 corpo_suplement_orange-gif1-pront1 CLINICA_COT arenakorpus
Centro_Coracao_gif1

Erro
  • Falha ao carregar notícias.

Paranaense da 1ª Divisão de 2013

RioBranco_1Na noite desta quarta-feira (20), no Estádio Gigante do Itiberê, o Rio Branco venceu o Nacional Atlético Clube (NAC) por 2 x 1, pela quarta rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense.
Com o resultado o NAC está praticamente rebaixado com apenas 1 ponto em quinze jogos disputados.
Já o time de Paranaguá conseguiu sair momentaneamente da zona de rebaixamento, chegando aos 14 pontos na classificação geral, embolado com ACP, Cianorte e Toledo.
O atacante Marcelo Tamandaré abriu o placar para o Rio Branco aos 7 minutos do primeiro tempo, cobrando pênalti. E, ele ampliou

Leia mais...

170313_2t3r_Nacional0x2Londrina_1Pela terceira rodada do returno do Campeonato Paranaense, na tarde deste domingo (17), no Estádio Érich George, o Nacional Atlético Clube (NAC) perdeu para o Londrina Esporte Clube (LEC) por 2 x 0, no clássico regional.
O Nacional continua sem vencer na competição, sendo o lanterna com apenas um ponto na classificação geral, conquistado ainda no primeiro turno.
Com o resultado, o Londrina confirma a boa fase e a vice-liderança no returno com 9 pontos ganhos. Já no geral, é o líder, somando 32 pontos.
Além da boa movimentação, com as duas

Leia mais...

140313_2t2r_Atletico2x0NacNa tarde desta quinta-feira (14), no Eco Estádio Janguito Malucelli, em Curitiba, pelo complemento da segunda rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense da Primeira Divisão, o Atlético Paranaense venceu o Nacional Atlético Clube (NAC) pelo placar de 2 x 0.
O Atlético abriu o placar com Douglas Coutinho, aos 23 minutos do primeiro tempo, e fechou com Marcos Guilherme, aos 31 minutos da etapa final.
Com o resultado o Furacão assumiu também a liderança do returno, com seis pontos.
Já o Nacional AC terá uma nova oportunidade de conquistar

Leia mais...

100313_2t1r_Nacional0x1ParanaClube_ELE1Pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense, o Nacional Atlético Clube (NAC), apesar de ter feito um bom jogo, perdeu para o Paraná Clube por 1 x 0, na tarde deste domingo (10), no Estádio Érich George.
Na melhor apresentação desde o início do Paranaense, o NAC não conseguiu segurar o ímpeto paranista.
A partida começou em ritmo lento em função do calor que castigou as duas equipes. A primeira boa chance da partida apareceu apenas aos 13’ e foi para o Paraná Clube. Lúcio Flávio chutou de fora da área para Vinicius espalmar a bola pela linha de fundo, em uma grande defesa.

Leia mais...

080313_treino_antes_NACxParana_ele1O Nacional Atlético Clube (NAC) recebe a visita do Paraná Clube (clique/notícias), neste domingo (10), às 16:00 horas, no Estádio Érich George, pela primeira rodada  do segundo turno do Campeonato Paranaense.
Depois de um turno desastroso, com um empate e dez derrotas, o NAC tenta reagir neste returno para fugir da zona de rebaixamento. A partida promete ser bem movimentada, já que a vitória é prioridade para as duas equipes.
Na tarde desta sexta-feira (08), o grupo de atletas participou de treinamentos no estádio. Primeiramente o técnico Dirceu de Mattos simulou diferentes movimentações com os jogadores

Leia mais...

030313_1t11r_Nacional1x3Cianorte_ele1Pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Paranaense, na tarde deste domingo (03/03), no Estádio Érich George, o Nacional Atlético Clube (NAC) jogou contra o Cianorte “Leão do Vale” e perdeu por 3 x 1.
O resultado ratificou a fraca campanha do clube nesse turno. Com um empate e dez derrotas, o risco iminente de rebaixamento aumenta cada vez mais.
Mesmo com a derrota a equipe realizou um futebol mais competitivo na estreia do técnico Dirceu de Mattos, mas não o suficiente para superar o adversário.
No próximo domingo (10), o Nacional vai jogar contra

Leia mais...

corpo_suplement_orange-gif1-pront1 corpo_suplement_white-gif2-pront2CLINICA_COT
arenakorpus  Centro_Coracao1