YOOtheme
corpo_suplement_white-gif2-pront2 corpo_suplement_orange-gif1-pront1 CLINICA_COT arenakorpus
Centro_Coracao_gif1

Erro
  • Falha ao carregar notícias.

Paranaense da 1ª Divisão de 2013

201112_1div_treinoPrep_Nacional_elencoNesta terça-feira (20), feriado da Consciência Negra em Rolândia, o Nacional Atlético Clube (NAC) manteve sua rotina e trabalhou em dois períodos, com objetivo de definir o elenco para o Campeonato Paranaense da 1ª Divisão de 2013.
Na primeira parte dos treinos, pela manhã, houve testes de força e velocidade com o elenco, no campo do Henrique Berg. À tarde, os atletas completaram os trabalhos, desta vez com bola, no campo do KM 10; sob comando do técnico Carlos Nunes e do preparador físico Edirley Guimarães.
Já o preparador de goleiros, Alex Alves Machado, comandou treinos específicos com os goleiros.

Leia mais...

151112_1div_treino Montagem elencoO Nacional AC treinou na tarde desta quinta-feira (15), feriado da Proclamação da República, no campo da comunidade do KM 10, com objetivo de formatar o grupo de atletas para a disputa do Paranaense de 2013.
Segundo o técnico Carlos Nunes o foco neste momento está direcionado na montagem do elenco, através de critérios bem definidos para diminuir a margem de erro.
O treinador falou também das condições que o clube oferece para a realização do trabalho. “Estou satisfeito com o início do projeto e da participação da diretoria. Outra vantagem é a seriedade do presidente do NAC, José Danilson. De forma cautelosa

Leia mais...

131112 - apresentação técnico Carlos Nunes e comissão técnica.Na tarde desta terça-feira (13/11), no Estádio Érich Georg, a diretoria do Nacional Atlético Clube (NAC), apresentou a comissão técnica para a disputa do Campeonato Paranaense de 2013 - Primeira Divisão.
Sendo composta neste momento, por: Carlos Nunes (técnico), Miguel Diaz (auxiliar técnico), Edirley Guimarães (preparador físico), Alex Alves Machado (preparador de goleiros) e Renato Carvalho dos Santos (mordomo). Os demais membros devem ser contratados e apresentados nos próximos dias.
O técnico Carlos Nunes indicou Miguel Diaz para trabalhar no clube por ter grande experiência internacional, já que é nascido

Leia mais...

Técnico Carlos Nunes - Rei do Acesso.Nesta manhã, a diretoria do Nacional Atlético Clube (NAC), anunciou oficialmente a contratação do técnico Carlos Nunes, visando o Campeonato Paranaense de 2013 - Primeira Divisão.
Esta será a primeira vez que Carlos Nunes comandará o NAC e a sua apresentação acontecerá nesta terça-feira (13), às 15:30 horas, no Estádio Érich Georg.
Carlos Nunes, nascido em Cabedelo - PB, e atualmente morando em Ponta Grossa - PR, tem 47 anos. Durante sua carreira realizou diversos cursos de especialização na área esportiva, inclusive realizando estágios com treinadores renomados, como Osvaldo Alvarez “Vadão”, que dirigiu o Guarani

Leia mais...

fpt_1Na tarde desta quarta-feira (17/10), aconteceu o arbitral do Campeonato Paranaense de Futebol de 2013 – Primeira Divisão, na Sede da Federação Paranaense de Futebol (FPF), em Curitiba.
Estiveram na reunião, o presidente da entidade Helio Cury, o diretor de futebol Amilton Stival, o presidente de vistorias Reginaldo Cordeiro, o assessor da presidência Orlando Colaço, e os 12 representantes dos clubes participantes, sendo que o Nacional Atlético Clube (NAC) foi representado pelo seu presidente, José Danilson Alves de Oliveira.
Foi definido que o sistema de disputa será o mesmo de 2012, com dois

Leia mais...

corpo_suplement_orange-gif1-pront1 corpo_suplement_white-gif2-pront2CLINICA_COT
arenakorpus  Centro_Coracao1