YOOtheme
corpo_suplement_white-gif2-pront2 corpo_suplement_orange-gif1-pront1 CLINICA_COT arenakorpus
Centro_Coracao_gif1

Erro
  • Falha ao carregar notícias.

Paranaense da 1ª Divisão de 2013

Carlos NunesO Nacional Atlético Clube (NAC) está contando com o apoio do torcedor nesta quinta-feira (24), às 20h30, para conquistar a primeira vitória no Campeonato Paranaense, quando jogará contra o Clube Atlético Paranaense, no Estádio Érich Georg, que provavelmente receberá um bom público.
Para esta importante partida, válida pela 2ª rodada do 1º turno, o treinador Carlos Nunes ainda não definiu a equipe que entrará em campo.
Nunes definirá o grupo que ficará concentrado somente após o treinamento a ser realizado nesta quarta-feira, às 15 horas, no local do jogo.

Leia mais...

VilaCapanema_1A estreia do Nacional Atlético Clube (NAC) no Campeonato Paranaense não foi a esperada. Na noite deste domingo (20/01), o time perdeu para o Paraná Clube por 4 x 0, no Estádio Durival Britto e Silva “Vila Capanema”, em Curitiba.
Aproveitando a ansiedade do adversário por estar jogando em casa, o Nacional ocupou bem os espaços nos minutos iniciais, dominando o jogo com boa movimentação, inclusive criando ótimas jogadas ofensivas.
O Paraná Clube equilibrou as ações somente a partir dos 20 minutos, com jogas rápidas e envolventes o time foi criando lances perigosos.

Leia mais...

180113_Palestra_Paranaense_NAC_CN1Na manhã desta sexta-feira (18), na Igreja de Cristianismo Decidido da Vila Oliveira, os jogadores do Nacional AC participaram de uma palestra com o técnico Carlos Nunes, visando o Campeonato Paranaense, que terá início no próximo domingo (20).
Carlos Nunes contou com apoio do preparador físico Edirley Guimarães, do preparador de goleiros Alex Alves, do massoteraupeuta Joaquim Donizete “Bolinha”, do auxiliar técnico Miguel Diaz, do auxiliar de preparação física Bruno de Mattos e do supervisor Vinicius Vilela.
O treinador trabalhou temas como comprometimento, disciplina,

Leia mais...

150113_palestra_JoaoArdigo_NAC_1A palestra, proferida pelo vereador João Manoel Ardigo (PSB), que é tetraplégico e militante da causa há mais de 16 anos, aconteceu nesta terça-feira (15/01), na ARCOL - Associação Recreativa e Cultural Corol, onde o palestrante falou da sua história de superação após um grave acidente de automóvel, no intuito de estimular ainda mais o elenco do Nacional na disputa do Campeonato Paranaense, reforçando que para atingir o objetivo é importante acreditar, principalmente no planejamento estabelecido.
Depois da apresentação em slides e de um filme que conta o seu dia a dia, João Ardigo disse

Leia mais...

120113_Jtreino_Cianorte2x2NAC_ele1No último jogo-treino antes da estreia no Paranaense, na tarde deste sábado (12), o Nacional Atlético Clube (NAC) enfrentou no Estádio Municipal Olímpico Albino Turbay, em Cianorte, o Cianorte Futebol Clube (Leão do Vale do Ivaí), conseguindo um importante resultado de 2 a 2.
Logo aos 8 minutos da etapa inicial o Nacional foi ao ataque. Rafinha avançou pelo lado direito cruzando para Afonso cabecear firme, o goleiro Marcelo realizou uma defesa espetacular espalmando a bola para fora.
O Cianorte deu o troco aos 10’ e, foi fatal. Paulinho com inteligência driblou o marcador e soltou um torpedo de fora

Leia mais...

090113_Jtreino_NAC1x0Arapongas_ele1O Nacional AC venceu o Arapongas EC por 1 a 0, na tarde desta quarta-feira (9), O jogo-treino realizado no Estádio Érich Georg foi movimentado com boas chances de gols para as equipes, sendo que o NAC teve ligeiro domínio, principalmente no primeiro tempo, inclusive mandando duas bolas no travessão (em chutes de Catatau e Generozo).
A partida serviu para o técnico Carlos Nunes observar mais uma vez o desempenho dos atletas, com objetivo de definir a equipe ideal que pretende colocar em campo na estreia no Paranaense, contra o Paraná Clube, no dia 20, em Curitiba.
No primeiro tempo da atividade, Nunes escalou o time

Leia mais...

corpo_suplement_orange-gif1-pront1 corpo_suplement_white-gif2-pront2CLINICA_COT
arenakorpus  Centro_Coracao1