YOOtheme
corpo_suplement_white-gif2-pront2 corpo_suplement_orange-gif1-pront1 CLINICA_COT arenakorpus
Centro_Coracao_gif1

Erro
  • Falha ao carregar notícias.

Paranaense da 1ª Divisão de 2013

Técnico Richard Malka no AC Paranavaí.Após nova derrota no Paranaense, desta vez para o J. Malucelli, na tarde deste domingo (3), a diretoria do Nacional AC resolveu demitir o até então treinador Carlos Nunes.
Nunes comandou a equipe durante a pré-temporada e nas cinco partidas já disputadas no Paranaense, mesmo com todo o empenho não foi suficiente para alcançar uma boa campanha até o momento, somando apenas um ponto.
Para não perder o foco, a diretoria anunciou o acerto com o técnico Richard Malka. Nascido em São Paulo (SP), ele tem 39 anos e é formado em educação física pela Universidade de São Paulo (USP). Como treinador já trabalhou no Roma

Leia mais...

Ecoestadio - CuritibaNacional Atlético Clube (NAC) foi derrotado por 2 a 0 pelo J. Malucelli na tarde deste domingo (3), no Ecoestádio Janguito Malucelli, em Curitiba, e segue na 11ª colocação com apenas um ponto em cinco partidas disputadas no Campeonato Paranaense.
A vitória do Jotinha veio com o artilheiro Potita, que marcou os dois gols, aos 29’ do primeiro tempo, e aos 12’ da etapa final.
O Nacional volta a campo em busca da recuperação no Estadual, nesta quarta-feira (6), no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, às 22 horas, contra o Coritiba.
Com isso, a delegação permanece na Capital, retornando para

Leia mais...

300113_1t4r_NAC1x2RBranco_1O Nacional AC recebeu o Rio Branco de Paranaguá no Estádio Érich Georg, na noite desta quarta-feira (30), pela 4ª rodada do 1º turno do Campeonato Paranaense, perdendo por 2 a 1.
O time de Carlos Nunes começou a partida pressionando a saída de bola do adversário, inclusive aos 6’, aconteceu um lance incrível, quando Tcharlles invadiu a área tocando a bola para Bruno Flores chutar na zaga, no rebote, Willy concluiu também na zaga, na sequência Leandrinho chutou para a grande defesa do goleiro Rodrigo, aparecendo o zagueiro Vinicius para desfazer o lance, afastando a redonda de qualquer jeito, em um grande momento do NAC.

Leia mais...

270113_1t3r_LEC4x0NAC_1Pela terceira rodada do primeiro turno do Paranaense, na tarde deste domingo (27), no Estádio do Café, em Londrina, o Nacional Atlético Clube foi goleado pelo Londrina Esporte Clube, por 4 x 0. Os gols foram marcados pelo Neílson, Celsinho (2) e Alexandre Oliveira.
Apresentando um futebol bem abaixo do esperado, com pouca criatividade, muitos erros de passes e poucos chutes a gol, o NAC foi presa fácil para o adversário.
Com a proposta de conseguir ao menos um ponto em Londrina, o Nacional encontrou muitas dificuldades, principalmente para bloquear o setor ofensivo do LEC. Além disso, criou muito pouco,

Leia mais...

260113_1t3r_treino_ant_NACxLEC_a1Seguindo a programação semanal, o Nacional Atlético Clube treinou na manhã deste sábado (26), no Estádio Érich Georg, visando a partida importante contra o Londrina Esporte Clube, neste domingo, às 17 horas, no Estádio do Café, válida pela 3ª rodada do 1º turno do Paranaense.
Depois de uma derrota e um empate, o NAC corre atrás do prejuízo, ou seja, joga por um resultado positivo, especialmente por uma vitória, mesmo considerando o favoritismo do LEC, que começou muito bem o campeonato, na liderança com 6 pontos e tendo o melhor ataque (10 gols).
Também o grupo fez uma pequena recreação no gramado

Leia mais...

240113_1t2r_NAC1x1CAP_ele1Pela segunda rodada do primeiro turno do Campeonato Paranaense, no Estádio Érich George, na noite desta quinta-feira (24/1), o Nacional Atlético Clube mesmo jogando muito bem, empatou com o Atlético Paranaense em um gol.
O NAC foi soberano no primeiro tempo, criando várias oportunidades, surpreendendo literalmente o Rubro-Negro com jogadas bem articuladas no ataque. Em uma dessas, aos 12’, o bom atacante Catatau resolveu arriscar da intermediária, a bola caprichosamente bateu no travessão do goleiro Santos.
Novamente Catatau criou dificuldades para zaga atleticana aos 18’. Depois de boa triangulação no ataque, a bola sobrou

Leia mais...

corpo_suplement_orange-gif1-pront1 corpo_suplement_white-gif2-pront2CLINICA_COT
arenakorpus  Centro_Coracao1