YOOtheme
corpo_suplement_white-gif2-pront2 corpo_suplement_orange-gif1-pront1 CLINICA_COT arenakorpus
Centro_Coracao_gif1

Erro
  • Falha ao carregar notícias.

Paranaense da 1ª Divisão de 2013

020313_treino_tecnico_nacxcia_aVisando o jogo contra o Cianorte neste domingo (03), às 16 horas, no Estádio Érich Georg, válido pela última rodada do primeiro turno do Paranaense, o elenco do Nacional AC realizou treinamento na manhã deste sábado no estádio, sob o comando do treinador Dirceu de Mattos e demais membros da comissão técnica.
Os jogadores trabalharam simultaneamente posicionamento, lançamento, cruzamento, finalização e fundamentos de passe.
O treinador aproveitou o trabalho para corrigir o posicionamento de cada jogador em campo, explorando a posse de bola e a velocidade.

Leia mais...

Dirceu de MattosDepois de mais de dois anos à frente da Secretaria Municipal de Esportes de Rolândia, Dirceu de Mattos deixa o cargo para assumir o comando técnico do Nacional Atlético Clube (NAC).
Com mais de dez anos de experiência como técnico de futebol, ele chega ao clube com a tarefa de tirá-lo da zona de rebaixamento, onde está desde o início do Campeonato Paranaense.
Dirceu disse que a vaga na Primeira Divisão é um patrimônio de Rolândia e que fará de tudo, juntamente com os demais membros da comissão técnica e jogadores, para que o Nacional permaneça na Elite. O treinador conhece

Leia mais...

treino - divulgaçãoDirceu de Mattos, atual Secretário Municipal de Esportes de Rolândia, foi convidado pela diretoria do Nacional Atlético Clube (NAC), para assumir o cargo de treinador, após a saída de Richard Malka.
Diante da dificuldade de contratar um novo técnico, já que os pretendidos estão empregados, o presidente do Nacional AC, José Danilson, optou mesmo por uma solução caseira.
Dirceu de Mattos ficou honrado e agradecido pelo amável convite, mas somente dará resposta na próxima sexta-feira, já que é uma decisão muito importante, sendo necessário pedir exoneração do cargo de secretário para assumir o comando do time.

Leia mais...

Malka1Após cinco rodadas no comando do Nacional Atlético Clube (NAC), o técnico Richard Malka pediu demissão do cargo no início da tarde desta segunda-feira (25).
Richard Malka foi contratado no dia 04 deste mês, após a demissão do técnico Carlos Nunes, que havia feito a pré-temporada e as cinco partidas iniciais do Campeonato Paranaense.
Profundo conhecedor do futebol do nosso estado, Malka fez várias mudanças na equipe, inclusive com as novas contratações, porém, sem êxito. Para agravar, o time perdeu as cinco partidas sob seu comando - Coritiba 2 x 0 NAC, Toledo

Leia mais...

240213_1t10r_Arapongas3x0Nacional_ele1Na tarde deste domingo (24), no Estádio Municipal José Chiappin “Estádio dos Pássaros”, em Arapongas, o Nacional Atlético Clube (NAC) perdeu para o Arapongas Esporte Clube por 3 x 0,  pela 10ª rodada do 1º turno do Paranaense, ratificando a última colocação, com um empate e nove derrotas.
Apesar de iniciar a partida em cima do adversário e ter uma boa oportunidade logo aos 5’, com o lateral Baiano, que acertou um chute forte de fora da área, o Nacional não suportou o bom toque de bola do Arapongas.
Com velocidade, a equipe araponguense criou boas tramas ofensivas, inclusive aos 8’,  o atacante Baiano livre na área chutou

Leia mais...

230213_antesdojogo_ArapongasXNACO Nacional Atlético Clube (NAC), enfim, teve uma semana inteira para descansar e treinar. Desde segunda-feira (18), quando o elenco se reapresentou, o técnico Richard Malka pôde realizar uma sequência de trabalhos para o jogo deste domingo (24) contra o Arapongas EC, às 16:00 horas, no Estádio Municipal José Chiappin “Estádio dos Pássaros”, em Arapongas.
A ideia foi passar tranquilidade e confiança para o elenco, elevando a autoestima dos jogadores para que o time possa encontrar o bom futebol, especialmente a vitória. A semana intensa de trabalho foi aprovada por todos, já que o treinador teve um pouco mais de tempo para implantar melhor sua

Leia mais...

corpo_suplement_orange-gif1-pront1 corpo_suplement_white-gif2-pront2CLINICA_COT
arenakorpus  Centro_Coracao1