YOOtheme
corpo_suplement_white-gif2-pront2 corpo_suplement_orange-gif1-pront1 CLINICA_COT arenakorpus
Centro_Coracao_gif1

Erro
  • Falha ao carregar notícias.

arena_baixada-aTermina o Campeonato Paranaense - Grupo Descenso. Precisando de um ponto para continuar na Elite do futebol paranaense, o Nacional Atlético Clube (NAC) foi surpreendido pelo Clube Atlético Paranaense (CAP) e goleado por 5 a 0, no estádio Joaquim Américo Guimarães (Arena da Baixada), na noite deste sábado (2), pela última rodada da competição.
Com o resultado, mais a vitória do Rio Branco de Paranaguá sobre o Prudentópolis pelo placar de 1 x 0, o NAC retorna à Segunda Divisão, somando 8 pontos.
O primeiro tempo foi primoroso do Atlético. Com apenas 12 minutos, Crysan abriu o placar. Na sequência, Breno ampliou. Antes de terminar, Nikão marcou o terceiro gol, de pênalti.

Na segunda etapa, o Atlético continuou soberano. Após uma sequência de lances ofensivos e chances desperdiçadas, o Atlético ampliou o marcador aos 19 minutos com Rafinha. E para fechar a goleada, aos 47 minutos, Crysan marcou um golaço de voleio.
 
Atlético Paranaense  (5):
Alexandre; Breno, Marcão (Ricardo Silva), José Ivaldo e Olaza; Otávio, Bruno Mota, João Pedro, Nikão (Matheus Rossetto) e Rafinha (Romeo); Crysan.
Técnico: Marcão

Nacional AC  (0):
Aleks; Caíque, Léo Alemão, Vitão e João Victor; Carlos Junior, Thiago e Jefferson Negueba (Lucas Paulista), Tcharlles; Paulista (Fernandinho) e Vieira (Bruno)
Técnico: Gilberto Papagaio
 

Classificação final do quadrangular:

020515-quadr-classificacao-final


Rebaixados para a Segunda Divisão:

Nacional AC
Prudentópolis (que não venceu no Paranaense)

 


corpo_suplement_orange-gif1-pront1 corpo_suplement_white-gif2-pront2CLINICA_COT
arenakorpus  Centro_Coracao1