YOOtheme
corpo_suplement_white-gif2-pront2 corpo_suplement_orange-gif1-pront1 CLINICA_COT arenakorpus
Centro_Coracao_gif1

Erro
  • Falha ao carregar notícias.

estadio_Prude1Na tarde deste domingo (19), em Prudentópolis, no Estádio Newton Agibert, o Nacional Atlético Clube (NAC) empatou com o Prudentópolis Futebol Clube (Prude) pelo placar de 2 a 2, em partida válida pela primeira rodada do segundo turno do Grupo Descenso do Campeonato Paranaense.
Os gols do Prudentópolis foram marcados por Serjão (33’ 1ºt) e Wellington (25’ 2ºt). Já para o Nacional, Paulista (38’ 1ºt) e Tcharlles (39’ 2º t).
Com a vitória do Rio Branco de Paranaguá diante do Atlético Paranaense por 3 x 1, em Curitiba, o resultado que mais interessava para as duas equipes, Nacional e Prudentópolis, era a vitória.

A luta pelos três pontos foi grande, criaram oportunidades, os goleiros participaram com defesas importantes e os ataques funcionaram, mas o que prevaleceu no final foi o placar de igualdade.

Com o empate, o Nacional caiu para o terceiro lugar, necessitando na próxima rodada vencer o Rio Branco, que é adversário direto contra o rebaixamento.

Com os resultados dessa rodada o quadrangular aponta o Atlético Paranaense na liderança com 7 pontos, seguido pelo Rio Branco com 5 pontos (saldo de 1 gol), Nacional com 5 pontos (saldo de 0) e o Prudentópolis na lanterna, somando 3 pontos.

A próxima rodada marca Nacional e Rio Branco, no estádio Érich Georg, dia 26 de abril, às 16 horas. Confronto que pode ser considerado de “seis pontos”. A outra partida será em Prudentópolis, no mesmo dia, mas às 18h30, entre Prude e Atlético.
 

corpo_suplement_orange-gif1-pront1 corpo_suplement_white-gif2-pront2CLINICA_COT
arenakorpus  Centro_Coracao1