YOOtheme
corpo_suplement_white-gif2-pront2 corpo_suplement_orange-gif1-pront1 CLINICA_COT arenakorpus
Centro_Coracao_gif1

Erro
  • Falha ao carregar notícias.

1204-Nac0x0Prude-st1Nacional Atlético Clube enfrentou o time do Prudentópolis Futebol Clube, pela terceira rodada do primeiro turno do Grupo Descenso do Campeonato Paranaense. Os comandados de Gilberto Papagaio bem que tentaram a vitória, mas não aproveitaram as boas chances criadas e o placar terminou mesmo em 0 a 0, na tarde deste domingo, dia 12, no estádio Érich Georg.
O Nacional teve mais domínio de jogo, ocupou melhor os espaços e criou algumas oportunidades para abrir o marcador. Especialmente na etapa inicial o time foi pra cima e dificultou a marcação adversária, inclusive em um dos lances, acertou o travessão de Doni. Lamentavelmente, todo o esforço não adiantou e o jogo ficou mesmo no empate sem gols. Um placar que não satisfez aos times, mas que não foi tão ruim para o Prudentópolis que recebe o NAC na próxima rodada, na abertura do returno.

Logo aos 3 minutos do primeiro tempo, João Victor cobrou falta da intermediária, a bola passou por cima do travessão. Aos 17’, Paulinho de fora da área chutou perigosamente, a bola saiu ao lado da trave direita de Doni.

O Prude assustou a defesa do Nacional aos 37’, quando Biro-Biro chutou de dentro da área, Aleks rebateu e a zaga cortou o lance.

O Nacional continuou pressionando e aos 39’, Carlos Junior recebeu cruzamento na área, mas cabeceou por cima do travessão. Aos 44’, ele novamente no ataque e desta vez não aproveitou o cruzamento feito para a pequena área, chegando atrasado para cabecear, em uma boa oportunidade, na cara do gol.

No intervalo, o técnico Gilberto Papagaio promoveu uma alteração no Nacional, sacando o volante Jeferson Negueba para a entrada do atacante Lucas Goiano.

O Prudentópolis teve três oportunidades com o meia Luizinho logo nos minutos iniciais do segundo tempo, mas interceptadas pelo goleiro Aleks, que realizou belas defesas.
 
A partir dos 11’, o Nacional assumiu o comando da partida, criando boas jogadas ofensivas e, em uma delas, Carlos Junior chutou de fora da área, com a bola passando ao lado da trave. Aos 28’, Paulista, que entrara no lugar de Vieira, arriscou de fora da área, a bola passou próximo ao gol. Pressionando o adversário, o Nacional teve uma outra oportunidade na sequência. Paulista chegou com velocidade e chutou já na pequena área, mas o goleiro foi mais rápido, abafando a bola.

Um lance espetacular aconteceu aos 35’, quando Paulista invadiu a área pelo lado direito e na saída do goleiro Doni chutou no travessão.

Mesmo apresentando boa movimentação ofensiva, o Nacional foi ter uma outra chance para abrir o placar somente aos 44’, e foi incrível. Lucas recebeu passe na pequena área, na saída do goleiro ele escolheu o canto e chutou, por infelicidade a bola passou ao lado da trave direita de Doni.
E foi só, Nacional 0 x 0 Prudentópolis.

No domingo (19), já pelo returno, o Nacional joga fora de casa, contra o Prudentópolis.

Nacional:
Aleks; Vitão, Balbinot, Douglas e João Victor; Tiago, Carlos Junior, Jeferson Negueba (Lucas Goiano) e Tcharlles; Vieira (Paulista) e Paulinho (Neném).
Técnico: Gilberto Papagaio


Resultados da  3ª rodada do quadrangular:

12/04 - 16h00 - Nacional AC 0 x 0 Prudentópolis FC    
12/04 - 18h30 - Rio Branco 1 x 1 Atlético Paranaense

Classificação do quadrangular:

Atlético Paranaense – 7 pontos, Nacional AC – 4 pontos, Rio Branco e Prudentópolis – 2 pontos.


1204-Nac0x0Prude-st1

MAIS FOTOS NO MENU MÍDIA/FOTOS

corpo_suplement_orange-gif1-pront1 corpo_suplement_white-gif2-pront2CLINICA_COT
arenakorpus  Centro_Coracao1