YOOtheme
corpo_suplement_white-gif2-pront2 corpo_suplement_orange-gif1-pront1 CLINICA_COT arenakorpus
Centro_Coracao_gif1

Erro
  • Falha ao carregar notícias.

0904-Nac0x1Atletico-st1Na noite desta quinta-feira (9), no estádio Érich Georg, o Nacional Atlético Clube (NAC) perdeu para o Clube Atlético Paranaense por 1 x 0, em partida válida pela 2ª rodada do 1º turno do quadrangular do rebaixamento do Campeonato Paranaense. O gol atleticano foi assinalado pelo meia-atacante Bruno Mota, aos 20 minutos do primeiro tempo.
Com uma vitória e uma derrota, o Nacional segue firme na competição, tentando se livrar do rebaixamento e, neste domingo (12), às 16 horas, novamente em Rolândia, terá outra oportunidade de somar pontos, desta vez, contra a boa equipe do Prudentópolis Futebol Clube.

Nacional 0 x 1 Atlético

Logo no primeiro minuto de jogo, Tcharlles dispara no contra-ataque, mas foi desarmado na entrada da área, em uma boa jogada.
Com boa disputa no meio-campo, as equipes pouco preocupavam os goleiros. O Atlético com mais posse de bola, forçava o jogo sempre pelas laterais, mas sem sucesso.
Com raras jogadas agudas de ataque, o Nacional mantinha forte marcação, que só foi abalada aos 20 minutos, quando após cruzamento da direita, o meia Bruno Mota surgiu de surpresa na área para cabecear e marcar o gol atleticano, 1 a 0.
Buscando o empate, o Nacional forçava o jogo pelas laterais e alguns momentos a bola chegava na área, mas sem levar perigo ao goleiro adversário.
O Atlético ainda teve tempo para ensaiar uma boa jogada de ataque, a bola sobrou pela direita para Marcos Guilherme chutar fraco, Allyson fez a defesa.

No início do segundo tempo, com vontade de empatar a partida, Tcharlles avançou pela esquerda, cruzando para o gol, Paulinho tenta a finalização, mas o goleiro Wéverton fica com a bola. Aos 3’, Jeferson Negueba chutou de longe, a bola passa ao lado da trave esquerda. Aos 5’, Carlos Junior chuta para a defesa do goleiro.
Tcharlles domina pelo meio, passa pelo marcador e chuta próximo da grande área, a bola vai para fora, após rebote de Wéverton, aos 7’.
Mostrando um ritmo forte, o Nacional quase fez aos 08', João Victor cobrou falta com força direto para o gol. Wéverton defende com dificuldade e manda para escanteio. Aos 15’, Thiago arriscou de longe, a bola foi para fora.
Após fazer boa joga fora da área, Tcharlles ajeita a bola e finaliza, Wéverton bem colocado faz a defesa aos 24’.
O Atlético apareceu no ataque com perigo aos 30’. Niikão aproveitou o lançamento da esquerda para cabecear, a bola toca caprichosamente no travessão de Allyson. No lance, o goleiro acabou se chocando com a trave esquerda, lesionando a cabeça, de imediato recebeu atendimento médico no gramado, sendo encaminhado ao Hospital São Rafael, sem gravidade. Com isso, a partida ficou interrompida por 10 minutos. Quando a ambulância retornou, o árbitro deu seguimento ao jogo.
Com a forte marcação realizadas pelas equipes nos minutos finais, não aconteceu lance mais agudo e o placar ficou mesmo em Atlético 1, Nacional 0.

Nacional:
Allyson (Aleks); Vitão (Paulista), Balbinot, Douglas e João Victor; Tiago, Jeferson, Carlos Junior e Tcharlles; Vieira (Kaká) e Paulinho.
Técnico: Gilberto Papagaio

Atlético:
Weverton; Eduardo, Gustavo, Lula e Natanael; Otávio, Paulinho Dias, Bruno Mota e Felipe; Marcos Guilherme e Douglas Coutinho.
Técnico: Enderson Moreira

Local: Estádio Erich Georg em Rolândia
Data: 09/04/2015 - Quinta-feira
Horário: 19:30h
Árbitro: Paulo Roberto Alves Jr
Assistentes: Arestides Pereira da Silva Jr e Leandro Luiz Zeni

Público Pagante 256
Público Total 287
Renda R$ 7.800,00

0904-Nac0x1Atletico-st1

 

corpo_suplement_orange-gif1-pront1 corpo_suplement_white-gif2-pront2CLINICA_COT
arenakorpus  Centro_Coracao1