YOOtheme
corpo_suplement_white-gif2-pront2 corpo_suplement_orange-gif1-pront1 CLINICA_COT arenakorpus
Centro_Coracao_gif1

Erro
  • Falha ao carregar notícias.

estadio_Paranagua0001Focados na competição, os jogadores do Nacional Atlético Clube (NAC) conquistaram uma vitória importantíssima na tarde deste domingo de Páscoa (5), em Paranaguá.
O Nacional jogando no estádio Fernando Charbub Farah (Gigante do Itiberê), venceu o Rio Branco Sport Club por 1 x 0 e largou bem no quadrangular do rebaixamento do Paranaense, que definirá os dois rebaixados para a Segunda Divisão de 2016. Tcharlles marcou o único gol do jogo, aos 36 minutos do primeiro tempo.
O treinador Gilberto Papagaio estreou no comando da equipe com pé direito. Montou o time estrategicamente para surpreender o adversário em seu estádio, e deu certo. Com a vitória, o Nacional soma três pontos na classificação, deixando o Leão da Estradinha com zero.

O Artilheiro da tarde, Tcharlles, valorizou a raça de toda a equipe nesse importante resultado. “Essa vitória foi na base da raça. Marcamos forte e também criamos boas jogadas ofensivas, foi muito bom. O Rio Branco é um adversário forte, principalmente quando joga dentro de casa. Vamos continuar nesse ritmo nas próximas partidas”, concluiu o jovem atacante.

Pela 2ª rodada, o Nacional recebe o Atlético Paranaense, na quinta-feira (9), no estádio Érich Georg, às 19:30 horas.
 
 

corpo_suplement_orange-gif1-pront1 corpo_suplement_white-gif2-pront2CLINICA_COT
arenakorpus  Centro_Coracao1