YOOtheme
corpo_suplement_white-gif2-pront2 corpo_suplement_orange-gif1-pront1 CLINICA_COT arenakorpus
Centro_Coracao_gif1

Erro
  • Falha ao carregar notícias.

210413_2t10r_NAC0x1Arapongas_j1Pela penúltima rodada do returno do Campeonato Paranaense, na tarde deste domingo (21), no Estádio Érich George, o Nacional Atlético Clube (NAC) perdeu para o Arapongas Esporte Clube por 1 a 0. O gol foi anotado pelo atacante Éder aos 24 minutos do primeiro tempo.
O resultado mantém o Arapongas na Elite do futebol paranaense, agora somando 24 pontos na classificação geral. Já o Nacional somou mais uma derrota, permanecendo na lanterna com 5 pontos em 21 jogos disputados.
A partida foi fraca tecnicamente com muita marcação e pouca criatividade, com as duas equipes errando muitos passes e finalizações sem oferecer perigo aos goleiros. 

Na etapa inicial, o domínio foi parcial do Arapongas, inclusive abrindo o placar aos 24 minutos. Edu Amparo fez ótima jogada pelo lado esquerdo e com técnica cruzou para a área, o atacante Éder bem posicionado bateu de primeira no canto esquerdo baixo de Vinicius, 1 a 0.

No segundo tempo, o Nacional teve um ligeiro domínio, mas não refletindo em lances efetivos de gol, apesar das diversas investidas, principalmente pelas laterais na tentativa de surpreender a zaga adversária.
Os minutos finais foram de pressão do NAC na busca do gol de empate, porém a defesa araponguense estava bem postada, conseguindo segurar o resultado até o apito final do árbitro Rogério Menon da Silva.

O Nacional encerra sua participação na Primeira Divisão no próximo domingo (28), às 15:40 horas, em Cianorte, jogando no Estádio Albino Turbay, contra o Cianorte FC “Leão do Vale”.

.
Nacional AC 0 X 1 Arapongas EC

Data: 21/04/13 – Domingo
Local: Estádio Érich George de Rolândia
Horário: 16:00 Horas

NACIONAL (0):
Vinicius; Tuchê (Diego), César, Fernando Presente e Doriva; Fernandinho, Rafinha (Neto), Bruno Flores e Vitor; Vieira e Tcharlles (Gustavo)
Técnico: Dirceu de Mattos.

ARAPONGAS (1):
Edson; Cristóvan (Pedro Balu), Breno, Gilson e Vitor Gava; Luis Mário, Joedson, Danilo Lopes (Lucas Silva) e Edu Amparo (Lucas Osório); Éder e Baiano.
Técnico: Lio Evaristo.

Árbitro: Rogério Menon da Silva 
Assistentes: Júlio César de Souza e Fabrício da Silva Martins

Gol: Éder, aos 24 minutos do primeiro tempo (Arapongas)

Público: 669 pagantes / no total 699
Renda: R$ 7.570,00

Cartões amarelos: Luis Mário e Pedro Balu (Arapongas)


- MAIS FOTOS -
NA GALERIA DO PICASA OU NO FACEBOOK DO CLUBE
- clique!

* Recomendamos o navegador Firefox ou Chrome para uma navegação mais eficiente *
 

corpo_suplement_orange-gif1-pront1 corpo_suplement_white-gif2-pront2CLINICA_COT
arenakorpus  Centro_Coracao1