YOOtheme
corpo_suplement_white-gif2-pront2 corpo_suplement_orange-gif1-pront1 CLINICA_COT arenakorpus
Centro_Coracao_gif1

Erro
  • Falha ao carregar notícias.

070413_2t8r_ACP2x0NACNa tarde deste domingo (7) pela oitava rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense, o Atlético Clube Paranavaí (ACP) derrotou o Nacional Atlético Clube (NAC) pelo placar de 2 x 0; no Estádio Waldemiro Wagner, em Paranavaí.
O ACP, que luta para sair da zona de rebaixamento, marcou o primeiro gol com Alex Noronha aos 28 minutos da primeira etapa.
Mesmo o Nacional jogando melhor na etapa complementar, o Vermelhinho ampliou o placar com Alex Ricardo, aos 26 minutos, em uma belíssima cobrança de falta.
Com mais essa derrota, o NAC confirma a péssima fase, na lanterna da competição, com apenas 2 pontos conquistados, em 19 partidas disputadas.
Na próxima rodada o Nacional joga em Ponta Grossa no Estádio Germano Krüger diante do Operário, no domingo (14), às 16:00 horas.


AC Paranavaí 2 X 0 Nacional AC

Data: 07/04/13 - domingo
Local: Estádio Municipal Dr. Waldemiro Wagner de Paranavaí
Horário: 16:00 horas

ACP (2):
Cleberson; Célio Lima, Alex Noronha, Marinho e Wesley; Alex Ricardo, Mineiro, Rilber (Gabriel) e Brito; Felipe Rafael (Robinho) e Salatiel.
Técnico: José Maria

NAC (0):
Vinícius; Rafinha, Edimar, Fernando Presente e Grafite; Doriva (Vieira), Fernandinho, Vitor (Diego) e Tiago Henrique; Gustavo e Tcharlles
Técnico: Dirceu de Mattos

Público: 215 pagantes / 479 no total
Renda: R$ 3.230,00

Árbitro: Fábio Marcos Zoccante
Assistentes: Luiz Paulo Galli e Celso Galvan

corpo_suplement_orange-gif1-pront1 corpo_suplement_white-gif2-pront2CLINICA_COT
arenakorpus  Centro_Coracao1