YOOtheme
corpo_suplement_white-gif2-pront2 corpo_suplement_orange-gif1-pront1 CLINICA_COT arenakorpus
Centro_Coracao_gif1

Erro
  • Falha ao carregar notícias.

310313_2t7r_NAC0x1Toledo__1O Nacional Atlético Clube (NAC) não engrenou no Campeonato Paranaense e na tarde deste domingo (31), no Estádio Érich George, perdeu mais uma, desta vez para o Toledo Colônia Work (TCW) pelo placar de 1 a 0, em partida válida pela 7ª rodada do returno.
O Nacional tem 2 pontos na classificação geral, 15 a menos que o Cianorte FC, primeiro fora da zona do descenso. Como faltam quatro rodadas para o fim da competição (doze pontos em disputa), o clube é o primeiro rebaixado.
Na próxima rodada o Nacional vai jogar fora de casa contra Atlético Clube Paranavaí (ACP), no domingo (07/04), às 16:00 horas, no Estádio Waldemiro Wagner, em busca dos três pontos, já que o time ainda não venceu no Estadual, em 18 partidas disputadas.

Mesmo dominando grande parte do jogo, especialmente na primeira etapa, o time não foi capaz de vencer a primeira no Paranaense, desperdiçando várias chances para marcar.
Já o Toledo foi objetivo, criou menos, mas teve a calma suficiente para abrir o placar. Aos 41 minutos do primeiro tempo, Cícero aproveitou o levantamento de bola para a área e com estilo cabeceou para as redes, 1 x 0.

No segundo tempo, o Nacional tentou furar o bloqueio adversário principalmente com jogadas pelas laterais, sobretudo pelo lado esquerdo do ataque com Neto (substituto de Grafite), mesmo com maior volume de jogo o time não conseguiu concluí-las com êxito, com raras defesas do goleiro Nei.

O TCW não se intimidou e em contra-ataques, criava boas oportunidades para ampliar o placar, obrigando o goleiro Vinicius a realizar algumas defesas importantes.


Final - Nacional AC 0 X 1 Toledo CW
 
Data: 31/03/13 – Domingo
Local: Estádio Érich George de Rolândia
Horário: 16:00 Horas

NACIONAL (0):
Vinícius; Rafinha (Fernando Henrique), Edimar, Fernando Presente e Grafite (Neto); Fernandinho, Cristian, Bruno e Vitor; Gustavo(Vieira) e Diego
Técnico: Dirceu de Mattos

TOLEDO (1):
Ney; Marcelo Guerreiro (Bruno), Rodrigo, Juninho e Fernandinho; Guego, Eurico, Cícero e Victor Jr (Irineu); Safira (Negreti) e Fernandez Garcia.
Técnico: Rogério Perrô.

Árbitro: Antônio Valdir dos Santos
Assistentes: Weslley Gomes da Silva e Wesley Waldir Marmitt

Gol: Cícero, aos 41’ do 1º tempo para o TCW
.

- MAIS FOTOS -
NA GALERIA DO PICASA OU NO FACEBOOK DO CLUBE - clique!

* Recomendamos o navegador Firefox ou Chrome para uma navegação mais eficiente *

corpo_suplement_orange-gif1-pront1 corpo_suplement_white-gif2-pront2CLINICA_COT
arenakorpus  Centro_Coracao1