YOOtheme
corpo_suplement_white-gif2-pront2 corpo_suplement_orange-gif1-pront1 CLINICA_COT arenakorpus
Centro_Coracao_gif1

Erro
  • Falha ao carregar notícias.
Gol de Tiago Henrique para o NacionalNa noite desta quarta-feira (27), no Estádio Érich George, o Nacional Atlético Clube (NAC) viu os três pontos escaparem pelas mãos nos acréscimos, ficando no empate em um gol com o Coritiba Foot Ball Club, pela 6ª rodada do returno do Estadual.
O Nacional nos primeiros minutos de jogo ficou mais na defensiva, bloqueando as tentativas de ataque do Coritiba. Quando desceu pela primeira vez, abriu o placar em uma jogada de contra-ataque, aos 9 minutos. Bruno Flores foi experto tomando a bola de Eltinho e com boa técnica cruzou para Tiago Henrique dentro da pequena área tocar a redonda para as redes, 1 x 0.
Com o placar favorável, o Nacional se fechou atrás e tornou ainda mais evidente suas intenções na partida: não sofrer gol e tentar surpreender no contra-ataque para ampliar o marcador. Aos 12’, Tiago Henrique emendou um belo chute de fora da área, a bola passou por cima do travessão. Já aos 22’, ele novamente, arriscou de longe, com a bola passando rente ao travessão.
O Coritiba pressionava em busca do empate, mas não conseguia chegar com perigo ao gol de Vinicius, exceto aos 26’, quando Júlio César (substituto de Robinho) arriscou de dentro da área , a bola passou ao lado da trave esquerda do goleiro.

No segundo tempo o Coxa aumentou a pressão em cima do setor defensivo do NAC que se comportava muito bem, e quando a bola chegava ao gol, o goleiro Vinicius aparecia bem, fazendo boas defesas.
Nos contra-ataques, o Nacional era perigoso, criando dificuldades para os zagueiros adversários.
Quando todos de Rolândia acreditavam que o Nacional conseguiria a primeira vitória no Estadual, o Coritiba empatou aos 46’. Eltinho levantou falta pelo lado direito, Chico com oportunismo na área desviou a bola no canto esquerdo baixo de Vinicius, 1 x 1.
Antes de terminar, o árbitro Lucas Paulo Torezin expulsou dois atletas do Coritiba, Gil e Leandro Almeida, e um do Nacional, Tiago Henrique. Antes, Doriva foi expulso por ter recebido o segundo cartão amarelo. 
Com o resultado, o Nacional AC está praticamente rebaixado, com apenas 2 pontos na classificação geral, já que o adversário mais próximo fora da zona de rebaixamento é o Rio Branco com 15 pontos, faltando 5 rodadas para o término do returno.

O próximo compromisso do time será novamente em Rolândia, no domingo (31), às 16:00 horas, diante do Toledo; em busca da primeira vitória no Estadual.
.

Nacional AC 1 × 1 Coritiba FC

Local: Estádio Érich George - Rolândia
Data: 27/03/2013 - quarta-feira
Horário: 22:00 horas

Nacional (1):
Vinícius, Rafinha (Tuchê), Rocha (Edimar),  Fernando Presente e  Cristian; Fernandinho, Doriva, Bruno Flores (Bruno) e Vitor; Tiiago Henrique e Tcharlles
Técnico: Dirceu de Mattos

Coritiba (1):
Vanderlei; Luccas Claro (Victor Ferraz), Chico, Leandro Almeida e Eltinho; Willian Farias, Gil, Robinho (Julio César) e Lincoln; Patric (Rafael Silva) e Arthur
Técnico: Marquinhos Santos

Gols:
NAC - Tiago Henrique, aos 9’ do 1º tempo
Coxa - Chico, aos 46’ do 2º tempo

Cartões amarelos:
NAC - Rocha, Rafinha, Edimar, Doriva (2x), Fernandinho e Tcharlles
Coxa - Eltinho, Patric e Willian

Cartões vermelhos:
NAC - Doriva (por 2 amarelos) e Thiago Henrique
Coxa - Gil e Leandro Almeida

Árbitro: Lucas Paulo Torezin
Assistentes: Adair Carlos Mondini e  Maurício José Braga
4º Árbitro: Everaldo Lambert dos Reis

Público total: 707
Renda: R$ 6.708,00


- MAIS FOTOS -
NA GALERIA DO PICASA OU NO FACEBOOK DO CLUBE - clique!

* Recomendamos o navegador Firefox ou Chrome para uma navegação mais eficiente *

corpo_suplement_orange-gif1-pront1 corpo_suplement_white-gif2-pront2CLINICA_COT
arenakorpus  Centro_Coracao1