YOOtheme
corpo_suplement_white-gif2-pront2 corpo_suplement_orange-gif1-pront1 CLINICA_COT arenakorpus
Centro_Coracao_gif1

Erro
  • Falha ao carregar notícias.
240313_2t5r_Nacional0x2JMalucelli_j1Na tarde deste domingo (24), no Estádio Érich George, o Nacional Atlético Clube (NAC) perdeu para o JMalucelli pelo placar de 2 x 0, em partida válida pela quinta rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense.
Com a derrota, o Nacional se complicou ainda mais na competição e segue sem pontuar no returno, permanecendo com um ponto na classificação geral, em 16 partidas disputadas.
O Nacional joga na próxima quarta-feira (27), às 22:00 horas, diante do Coritiba, em Rolândia, na esperança de conquistar a vitória para continuar sonhando em permanecer na Elite.

- jogo -

Numa partida considerada fraca pela falta de atitude de ambas as equipes, melhor para o Jotinha que marcou duas vezes, garantindo mais uma vitória na competição.

Devido a forte marcação, as equipes criaram pouco no primeiro tempo, somente aos 19 minutos aconteceu um lance precioso e foi para o JMalucelli. O atacante Tiago Matos livre de marcação arriscou da intermediária, a bola foi caprichosamente no canto esquerdo alto do goleiro Vinicius, 1 x 0.

Com o placar adverso, o Nacional reagiu e fez algumas investidas, principalmente em bolas cruzadas para a área, mas sem sucesso.

O NAC teve um bom momento aos 32 minutos, quando realizou forte pressão, inclusive perdendo boa oportunidade de empatar. Após cruzamento pelo lado esquerdo, Gustavo tocou a bola de cabeça para Tiago Henrique na pequena área cabecear fraco para a fácil defesa de Edvaldo.

No intervalo, o técnico Dirceu de Mattos realizou duas substituições na tentativa de tornar a equipe mais ofensiva: o volante Bruno entrou na vaga do zagueiro Edimar e o atacante Vieira no lugar do meia Tiago Henrique, mesmo assim, poucas chances foram criadas na etapa final.

Aos 11 minutos, o lateral-direito Tuchê arriscou de fora da área, com a bola saindo ao lado da trave esquerda de Edvaldo. Já aos 37 minutos, Fernando Presente desviou a bola para Vieira, que não teve a tranquilidade para concluir o lance na área.

O JMalucelli quase fez aos 38 minutos, quando Andrezinho cobrou falta no canto esquerdo alto, obrigando o goleiro Vinicius realizar uma defesa sensacional, espalmando a bola para escanteio.

Para definir o placar em 2 x 0, o Jotinha marcou com Bruno Batata aos 49 minutos. O atacante bem colocado na área somente teve a calma para tocar a bola no canto esquerdo baixo de Vinicius.


Nacional AC 0 X 2 JMalucelli

Data: 24/03/13 – Domingo
Local: Estádio Érich George - Rolândia
Horário: 16:00 Horas

NACIONAL AC (0):
Vinícius; Tuchê, Edimar (Bruno), Rocha e Cristian; Fernando Presente, Doriva, Bruno Flores e Tiago Henrique (Tcharlles); Gustavo (Vieira) e Diego
Técnico: Dirceu Mattos

JMALUCELLI (2):
Edvaldo; Walisson (Arthur), Diego Alemão, Tiago Alencar e Tomas; Alex Fraga, Tiago Matos, Willian (Wellington) e Andrezinho; Bruno Batata e Leandro Costa (Alisson)
Técnico: Sandro Forner

Árbitro: Ronaldo Parpinelli
Assistentes: João Fábio Machado Brischiliari e Everson de Souza

Público: 606 pagantes / 622 no total
Renda: R$ 6.470,00

Cartões amarelos:
NAC - Bruno Flores
JMalucelli - Tiago Alencar e Tiago Matos

Cartão vermelho:
NAC - Vieira no 2º tempo

Gols: Tiago Matos, aos 19' do 1º tempo, e Bruno Batata, aos 49' do 2º tempo.
.

- MAIS FOTOS -
NA GALERIA DO PICASA OU NO FACEBOOK DO CLUBE - clique!

* Recomendamos o navegador Firefox ou Chrome para uma navegação mais eficiente *

corpo_suplement_orange-gif1-pront1 corpo_suplement_white-gif2-pront2CLINICA_COT
arenakorpus  Centro_Coracao1