YOOtheme
corpo_suplement_white-gif2-pront2 corpo_suplement_orange-gif1-pront1 CLINICA_COT arenakorpus
Centro_Coracao_gif1

Erro
  • Falha ao carregar notícias.

Londrina EC campeão da Segunda Divisão de 2011.O Londrina Esporte Clube (LEC) venceu o Toledo por 1 a 0 no Estádio do Café, na segunda partida da decisão da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense, e ficou com a taça da competição neste domingo (28).
Mais de 8 mil torcedores fizeram a festa no estádio e a comemoração continuou noite adentro na avenida Higienópolis, região central da cidade, aos gritos de "o Tubarão voltou!..."
O Londrina abriu o placar aos 11 minutos do primeiro tempo, com gol do atacante Warlley. O artilheiro aproveitou lançamento de Ricardinho e finalizou frente á frente com o goleiro Oliveira, que  ainda conseguiu tocar na bola antes que chegasse à rede.

O Toledo tentou reagir buscando mais o ataque, e o goleiro Danilo fez uma excelente defesa, evitando o gol de empate aos 35 minutos.

No segundo tempo, aos 19 minutos, Warlley foi derrubado na área pelo goleiro Oliveira. O capitão Ayrton cobrou mas Oliveira defendeu, para decepção da torcida alviceleste, que já preparava a comemoração nas arquibancadas.

O Tubarão ainda teve boas chances de ampliar o marcador, mas parou sempre nas defesas competentes do goleiro Oliveira.

Um bom público acompanhou a final da Segundona: foram 8.030 espectadores, sendo 7.787 pagantes. A renda foi de pouco mais de R$ 84 mil.

Antes mesmo da decisão, Londrina e Toledo já estavam garantidos na primeira divisão do Paranaense em 2012. Na primeira partida da final, em Toledo, o Tubarão também venceu por 1 a 0.

 

Fonte: Agência Londrix

 

corpo_suplement_orange-gif1-pront1 corpo_suplement_white-gif2-pront2CLINICA_COT
arenakorpus  Centro_Coracao1