YOOtheme
corpo_suplement_white-gif2-pront2 corpo_suplement_orange-gif1-pront1 CLINICA_COT arenakorpus
Centro_Coracao_gif1

Erro
  • Falha ao carregar notícias.

1709-NACIONAL2x3PSTC-A_jpgNesta quarta-feira (01/10), às 20:00 horas, no estádio Érich George, o time comandado pelo técnico Rafael Andrade busca vitória contra o Foz do Iguaçu FC, para se manter na ponta do hexagonal decisivo do Campeonato Paranaense de Futebol da Segunda Divisão.
A partida é válida pela 2ª rodada do returno. A classificação do hexagonal está assim: 1º) - Nacional AC – 12 pontos – liderança por saldo de gols; 2º) - FC Cascavel – 12 pontos; 3º) - Foz do Iguaçu FC – 10 pontos; 4º) - PSTC – 8 pontos; 5º) - Apucarana Sports – 5 pontos; e, 6º) - AC Paranavaí – 4 pontos. Nessa fase decisiva, os dois melhores colocados sobem para a Primeira Divisão de 2015.

Leia mais...

2fase-ACP0x2NAC

O Nacional Atlético Clube (NAC) demonstra bom futebol e vence Atlético Clube Paranavaí (ACP) por 2 x 0, na tarde deste domingo (28/09), no estádio Municipal Dr. Waldemiro Wagner, em Paranavaí, pela 1ª rodada do returno do hexagonal decisivo do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. A revelação do clube, o meia-atacante Tcharlles, fez os dois da partida.
Com a vitória, o NAC garantiu também o 1º lugar da competição. O clube continua com boa possibilidade de conquistar uma das duas vagas para a Primeira Divisão de 2015, pois terá ainda três partidas em Rolândia, e uma fora.
A equipe do Nacional demonstrou desenvoltura e apresentou um bom futebol 

Leia mais...

2709-antes-ACP-NACPela 1ª rodada do returno do hexagonal decisivo do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão, o Nacional Atlético Clube (NAC) enfrenta o Atlético Clube Paranavaí (ACP) neste domingo (28/09), às 15:30 horas, no estádio Municipal Dr. Waldemiro Wagner, em Paranavaí.
As outras duas partidas do hexagonal também serão disputadas no mesmo horário: Foz do Iguaçu FC x FC Cascavel e PSTC x Apucarana Sports. 
O goleiro Dalton, que ainda se recupera de uma contusão na coxa direita, é o único desfalque do NAC para o jogo. 
Com o término do primeiro turno do hexagonal, a classificação está assim:

Leia mais...

estadio-apucarana1Em um jogo com dois tempos distintos, o Nacional Atlético Clube venceu o Apucarana Sports por 2 a 1, de virada, na tarde deste domingo (21/09), pela quinta e última rodada do primeiro turno da segunda fase do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso.
A partida foi disputada no estádio Bom Jesus da Lapa de Apucarana, com o Apucarana Sports apresentando um bom futebol no primeiro tempo e ainda abrindo o placar. Já na segunda etapa, o Nacional dominou o jogo. Com forte marcação e maior posse de bola, o time teve condições de criar boas jogadas, inclusive marcando dois gols. 
O Apucarana abriu o placar com Felipe, aos 25 minutos do 

Leia mais...

170814-1f7rTU-Apucarana0x0Nac_-__58_Neste domingo (21/09), às 15:30 horas, pela 5ª rodada do primeiro turno da segunda fase do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso, o Nacional Atlético Clube enfrenta o Apucarana Sports, no estádio municipal Bom Jesus da Lapa, em Apucarana.
Depois da inesperada derrota diante do PSTC, em Rolândia, o Nacional busca a reabilitação na competição.
Lesionados, o lateral-esquerdo Júlio César e o meia Abel estão fora do jogo. Na última partida, o lateral-direito Diego Fiuza foi expulso e o atacante Lucas recebeu o terceiro cartão amarelo. Com isso, eles engrossam o desfalque no time. Apesar de praticamente não sentir 

Leia mais...

1709-NACIONAL2x3PSTC-A_jpgNa noite desta quarta-feira (17/09), no estádio Érich George, o Nacional Atlético Clube perdeu para o PSTC Procopense  por 3 x 2, pela 4ª rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. 
O resultado negativo fez o Nacional cair para a 3ª posição, com 6 pontos. O FC Cascavel assumiu a liderança chegando aos 9 pontos, ao vencer Apucarana Sports pelo placar de 2 x 0. O Foz do Iguaçu FC se reabilitou na competição com a vitória sobre o AC Paranavaí por 2 x 1, subindo para o segundo lugar, agora com 6 pontos.
Explorando bem o lado esquerdo de ataque, o PSTC criou 

Leia mais...

1609-treino-Nac-PSTC1O Nacional Atlético Clube volta a campo na noite desta quarta-feira (17/09) pela 4ª rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. 
O time comandado pelo técnico Rafael Andrade enfrenta o PSTC Procopense, às 20:00 horas, no estádio Érich George, para  se manter na liderança da competição.
O goleiro Dalton é desfalque, pois sente dores no músculo adutor da coxa direita, problema ocorrido na partida contra o Cascavel. Wagner treinou com o grupo e está confirmado como titular.
Após cumprir suspensão automática na partida anterior, por ter recebido o terceiro cartão amarelo, o lateral-direito Diego Fiuza retorna à equipe.

Leia mais...

corpo_suplement_orange-gif1-pront1 corpo_suplement_white-gif2-pront2CLINICA_COT
arenakorpus  Centro_Coracao1