YOOtheme
corpo_suplement_white-gif2-pront2 corpo_suplement_orange-gif1-pront1 CLINICA_COT arenakorpus
Centro_Coracao_gif1

Erro
  • Falha ao carregar notícias.

Nenem-TcharllesO Nacional Atlético Clube (NAC), realizou na tarde deste domingo (18), um jogo-treino contra o Prudentópolis FC (Prude), no estádio Municipal Newton Agibert, na cidade de Prudentópolis. O Nacional venceu de virada pelo placar de 2 X 1.
O confronto foi bem disputado, com o Prudentópolis jogando melhor na primeira etapa, inclusive abrindo o marcador. 
O Nacional com mais domínio de jogo no segundo tempo, e poucas substituições, empatou aos 10 minutos com Neném marcando de cabeça.
Buscando a vitória, o Nacional sempre incomodava o setor defensivo adversário, mas foi somente aos 37 minutos que aconteceu a virada.

Leia mais...

1201-treino_coletivo-NACA pré-temporada do Nacional Atlético Clube (NAC) segue em ritmo intenso. Esta semana será novamente de muito trabalho para os atletas, já que no próximo domingo (18) haverá jogo-treino contra o Prudentópolis Futebol Clube, no estádio Municipal Newton Agibert, às 16 horas, na cidade de Prudentópolis. 
O Prude vai disputar pelo segundo ano consecutivo a 1ª Divisão do Campeonato Paranaense, portanto será adversário do NAC na competição.
A bola rolou na tarde desta segunda-feira (12), no campo do Conjunto Parigot de Souza. Depois do aquecimento físico dirigido pelo preparador físico Bruno Mattos, o técnico Rafael Andrade 

Leia mais...

bola_na_redeDeste o início de dezembro o elenco do Nacional Atlético Clube (NAC) trabalha diariamente visando jogos-treino, ajustes do time e o início do Paranaense, tudo conforme a programação semanal de atividades (física, regenerativa, resistência e técnica).
Com objetivo de observar os jogadores numa movimentação com bola, o Nacional realizou jogo-treino na manhã desta terça-feira (23), contra o Maringá FC (vice-campeão Paranaense de 2014), no CT Vale da Zebra, em Maringá, perdendo pelo placar de 1 a 0. O gol maringaense foi marcado por Gabriel Barcos no primeiro tempo.

Leia mais...

Elenco-apresentacao-elencoNAC_2015O Nacional Atlético Clube (NAC) apresentou oficialmente na tarde desta segunda-feira (01/12), no estádio Érich George, parte do elenco de atletas, e também a comissão técnica do time que disputará o Paranaense da Primeira Divisão de 2015. O clube estreia contra o Coritiba no dia 31 de janeiro em Rolândia, às 17 horas.
No evento foi apresentada uma relação de 25 atletas. Desses, 7 aguardam acerto entre as partes, e 18 estão contratados (11 estavam na apresentação e 7 devem chegar nesta terça-feira). 
Do elenco que disputou a Segunda Divisão deste ano, 12 jogadores já estão confirmados no atual elenco: Dalton, Allysson, Diego Fiuza, Vitão, Dodô, 

Leia mais...

Nacional-elenco-st1Na noite deste sábado (25/10), aconteceu a grande final do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão de 2014, com o Futebol Clube Cascavel conquistando o título ao vencer o Nacional Atlético Clube (NAC) por 2 x 1, no estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto, em Cascavel.
Apresentando um bom futebol, o Nacional segurava o ímpeto cascavelense com forte marcação, e em alguns momentos criava boas jogadas ofensivas, surpreendendo o setor defensivo do Cascavel.
Mesmo com a vantagem conquistada em Rolândia, com a vitória de 1 a 0, no dia 20, o Nacional surpreendeu 

Leia mais...

estadio-olimpico-cascavel1

Neste sábado (25/10), às 19 horas, no estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto, em Cascavel, acontece a grande final da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense de 2014, entre as equipes FC Cascavel e Nacional AC.
O Nacional saiu na frente em busca do título da competição ao vencer o adversário por 1 a 0, no primeiro jogo da final realizado em Rolândia, no dia 20.
O Nacional joga pelo empate para ser o campeão. Já para o Cascavel basta uma vitória simples, pois tem melhor campanha somando as duas fases iniciais da competição.
O treinador Rafael Andrade prefere manter sigilo na montagem do time que entrará em campo, dizendo que só divulgará a escalação minutos antes do início da partida.

Leia mais...

2010-Nac1x0CascO Nacional Atlético Clube (NAC) saiu na frente em busca do título da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense.Na noite desta segunda-feira (20), no estádio Érich George, o Nacional AC venceu o FC Cascavel por 1 x 0, na primeira partida da final. O jovem atacante Vieira fez o gol aos 25 minutos do primeiro tempo.
A segunda e decisiva partida vai acontecer no sábado (25), às 19:00 horas,  no estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto. O Nacional joga pelo empate para ser o campeão.
Jogo bem movimentado no primeiro tempo com as equipes mostrando forte marcação e criatividade ofensiva. A primeira oportunidade foi do time visitante logo aos 6 minutos, quando Felipe 

Leia mais...

corpo_suplement_orange-gif1-pront1 corpo_suplement_white-gif2-pront2CLINICA_COT
arenakorpus  Centro_Coracao1