YOOtheme
corpo_suplement_white-gif2-pront2 corpo_suplement_orange-gif1-pront1 CLINICA_COT arenakorpus
Centro_Coracao_gif1

Erro
  • Falha ao carregar notícias.

Nacional-treino_malucelliNacional AC e JMalucelli se enfrentam no estádio Érich Georg, nesta quarta-feira (11), às 20 horas, pela oitava rodada do Campeonato Paranaense.
A situação de ambos é bastante diferente. Ainda sem pontuar, o time do Nacional se encontra na incômoda zona de desconforto, está entre os quatro piores da competição que farão um quadrangular na segunda fase, para definir os dois rebaixados à Divisão de Acesso. Já a equipe do Malucelli lidera isoladamente o estadual, com 17 pontos.
Estão no departamento médico, o volante Dodô, com lesão no púbis; o meia Neném, que sente dor no joelho direito; e o lateral-esquerdo

Leia mais...

0803-Nac1x2OperarioA chuva, que iniciou ainda no primeiro tempo da partida entre Nacional Atlético Clube (NAC) e Operário Ferroviário Esporte Clube de Ponta Grossa, deixou o gramado do estádio Érich Georg pesado, prejudicando a qualidade técnica do jogo, na tarde deste domingo (8), pela 7ª rodada da 1ª fase do Paranaense da Primeira Divisão.
O Nacional apresentou um bom futebol, especialmente no segundo tempo, quando marcou um gol e por infelicidade desperdiçou pelo menos três oportunidades para mudar o placar final, que foi favorável ao Operário, 2 x 1.
O primeiro tempo mostrou logo no início certo equilíbrio, mas o Operário

Leia mais...

0603-coletivo_Nac_002Neste domingo (8), às 16 horas, no estádio Érich Georg, o Nacional Atlético Clube enfrenta o Operário Ferroviário Esporte Clube de Ponta Grossa, em partida válida pela 7ª rodada da 1ª fase do Paranaense da Primeira Divisão.
O Nacional teve uma semana cheia de treinamento, bem aproveitada pelo treinador Dirceu Mattos. Além de ajuste no plano tático, o técnico também fez mudanças na equipe. Os recém-contratados, o zagueiro Leo Alemão (ex-Icasa/CE) e o meia Ataíde (ex-América de Morrinhos/GO), ganharam oportunidade no time principal. Mesmo com dúvidas, Dirceu Mattos divulgou a provável escalação para domingo: Aleks; Diego Fiuza (Caíque), Leo

Leia mais...

NAC_treinos001O treinador Dirceu Mattos está aproveitando a semana cheia de treinamentos para aprimorar a equipe, dando ênfase ao plano tático e às finalizações, bem como observar formações diferentes para o confronto de domingo (8), às 16 horas, no estádio Érich Georg, contra o Operário Ferroviário Esporte Clube  “Fantasma“ de Ponta Grossa, em partida válida pela 7ª rodada da 1ª fase do Paranaense da Primeira Divisão.
Após seis rodadas realizadas (restam somente cinco para o final dessa fase), o Nacional ainda não pontuou e está em 12º (no último lugar na classificação geral).
Para lutar por um resultado positivo, o técnico Dirceu trabalha o elenco

Leia mais...

estadio-Parana1Ainda não foi desta vez que o Nacional Atlético Clube (NAC) conseguiu vencer no Paranaense da Primeira Divisão. Na noite desta sexta-feira (27), no estádio Vila Capanema, em Curitiba, o Paraná Clube venceu o Nacional por 3 x 1, pela 6ª rodada da 1ª fase.
Mesmo apresentando um futebol mais envolvente, especialmente no primeiro tempo, inclusive criando boas jogadas ofensivas e tendo oportunidades de marcar, não foi suficiente para o Nacional obter o resultado desejado em Curitiba.
Tudo facilitou para o Paraná Clube com o gol logo aos 2 minutos.

Leia mais...

260215-treino_Parana-1Nesta sexta-feira (27), às 19:30 horas, no estádio Vila Capanema, em Curitiba, o Nacional Atlético Clube encara o Paraná Clube pela 6ª rodada da 1ª fase do Campeonato Paranaense da 1ª Divisão. Com cinco derrotas, o elenco espera que desta vez, aconteça a primeira vitória.
Com o retorno do meia-atacante Tcharlles e do meia Neném, que cumpriram suspensão automática diante do Cascavel, o técnico Dirceu Mattos espera dar mais força ofensiva ao time.
Mesmo sem contar com o volante Ismael, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo na partida anterior, e com outras dúvidas, o treinador já tem um provável time

Leia mais...

estadio-Cascavel-divNa tarde deste domingo (22), no estádio Municipal Arnaldo Bussato, em Cascavel, o Nacional Atlético Clube (NAC) perdeu para o Futebol Clube Cascavel (FFC) por 2 x 0, pela 5ª rodada da 1ª fase do Campeonato Paranaense. Se ainda não foi aquele time tão esperado pelos torcedores, pelo menos demonstrou evolução em relação às partidas anteriores, mesmo assim, não suportou o volume de jogo do adversário.
Apresentando futebol cauteloso e buscando os contra-ataques, o Nacional conseguiu criar boas tramas ofensivas, e desperdiçando algumas chances, sendo que foram as primeiras da etapa inicial.

Leia mais...

corpo_suplement_orange-gif1-pront1 corpo_suplement_white-gif2-pront2CLINICA_COT
arenakorpus  Centro_Coracao1